DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO E COMUNIDADE DE LÍDERES
O Programa Líderes de Negócios da Indústria da Moda é uma oportunidade única para empresas que desejam desenvolver as habilidades de liderança de seus profissionais com foco nas principais tendências atuais do mercado e da indústria da moda: inovação comercial, ESG, economia circular e tecnologias sustentáveis.
Negócios na Moda – uma indústria em transformação.
8R Negócios, considerada a mais prestigiada assessoria em gestão e inovação comercial de Santa Catarina é parceiro oficial do ONDM.
Diretores, Gerentes, Coordenadores
8R: parceira oficial do ONDM
O ONDM nasceu com um propósito: Fomentar negócios, networking e aprimorar conhecimento.
Desde 2015 o ONDM – O Negócio da Moda engloba talks e palestras com grandes nomes do mercado brasileiro, além de propiciar um ambiente fértil para network e negócios entre o público, speakers e expositores. Nesta edição, teremos o prazer de acompanhar grandes mentes do universo da moda, compartilhando suas expertises, trajetórias e muitas informações importantes.
Além disso, o ONDM ampliou seu espaço para exposição de produtos e serviços, trazendo para seu público mais de 150 expositores que atendem a Indústria Têxtil/Moda com excelência.
NOVO MODELO DE VENDAS COM FOCO NO RESULTADO – potencial de mercado, venda de valor;
AS SOFT SKILLS ESSENCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS DO FUTURO – Profissionalismo, comportamento vencedor, postura consultiva;
A EVOLUÇÃO DAS VENDAS B2B E O NOVO PERFIL DO VENDEDOR – prospecção e follow up constantes;
TENDÊNCIAS DAS VENDAS B2B E BX – BUSINESS EXPERIENCE – a experiência do cliente como fator decisivo;
NEGOCIAÇÃO – SPIN Selling, Inteligência Emocional e A Ciência das Vendas – Sintonia, Clareza e Persistência;
RELACIONAMENTO COM CLIENTES – CRM, funil de vendas, melhores práticas do processo comercial, cross sell e upsell;
ESG, ÉTICA E COMPLIANCE PARA NEGÓCIOS SSUSTENTÁVEIS – o novo diferencial competitivo;
INOVAÇÃO COMERCIAL – venda consultiva, receita previsível, tecnologia em vendas B2B;
O NOVO CENÁRIO MERCADOLÓGICO E AS TENDÊNCIAS COMERCIAIS MODERNAS – os efeitos duradouros do pós-pandemia.
Sócio Fundador da 8R Negócios
Construiu carreira executiva na direção de marketing e vendas de empresas como Santista Têxtil, AmBev, Dudalina, Oi Telecom, e Grupo RBS.
É membro de conselhos e estrategista de expansão e novos negócios de grandes grupos empresariais brasileiros.
Autor do livro “Valor na Gestão de Negócios – propósito e execução para a área comercial fazer a diferença“.
Conselheiro Vitalício da ADVB e Presidente do LIDE Santa Catarina, o maior grupo de líderes empresariais do país.
Sócio e Diretor de Projetos da 8R Negócios
É consultor de Estratégia de Mercado e Inovação há 11 anos.
Fez mestrado profissional em Administração (UDESC) e especializações em Marketing, Gestão Estratégica e Consultoria Empresarial.
Faz doutorado em Estratégia (UFSC).
Autor de 2 livros, trabalhou em empresas como Petrobras Distribuidora, Bureau Veritas Brasil e Faculdades Senac e Sebrae/SC.
Além de conduzir a execução da estratégia do projeto, é o gestor do time de consultores especialistas da 8R.
Para profissionais que desejam desenvolver suas habilidades em liderança com foco nas principais tendências atuais do mercado e da indústria da moda
Principais Entregas
30 horas de desenvolvimento;
Diagnóstico Individual Perfil de Conhecimento Comercial;
Diagnóstico Individual Perfil DISC de Negociação Estratégica;
Diagnóstico Individual Perfil de Maturidade de Inovação Comercial;
E-book Valor na Gestão de Negócios;
Certificado Exclusivo Programa de Inovação Comercial na Indústria da Moda – ONDM e 8R Academia de Negócios, com selo garantidor de autenticidade para perfil Linkedin;
Conteúdo adicional em indicações de leitura;
1 Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
1 Live “Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?”;
1 Live “Aula de Vendas com Delton Batista”;
Benefícios Exclusivos
Veja marcas que confiam nos programas de desenvolvimento de lideres da 8R Negócios em diversos segmentos da economia.
O projeto de expansão e o inovador posicionamento de mercado do nosso grupo empresarial tem a contribuição estratégica da assessoria 8R
A 8R foi estratégica para fortalecermos a cultura comercial de alto desempenho preparada para atuação das equipes de vendas na nova economia, e para um modelo de prospecção e de processos data driven voltados à inovação comercial em todos nossos canais de vendas.
Estamos numa jornada da estratégia à execução com a 8R. Um modelo estruturado de prospecção de novos negócios, desenvolvimento de canais de vendas e inovação comercial marcam a nossa parceria.
O planejamento estratégico de marketing e os direcionadores necessários para maximizar o posicionamento de mercado das soluções B2B do Sebrae SC tiveram grande contribuição do método 8R.
Há anos a 8R é parceira da Orbenk em estratégia e execução comercial, gerando resultados ao agregar valor às vendas, e oportunizando novos negócios com ações de inovação comercial B2B.
A metodologia e o time de especialistas em marketing e vendas da 8R contribui com projeto estratégico de crescimento e inovação da GAM.
A 8R é nossa parceria de projetos estratégicos na área comercial. Juntos preparamos nosso time para novos desafios, e exploramos novas possibilidades de mercado.
Valor da gestão de negócios – Propósito e execução para a área comercial fazer a diferença.
Ressignificação da área de marketing e vendas nas organizações, a partir de conceitos modernos aplicados à gestão comercial, como inovação frugal e métodos ágeis. Parte do princípio de colocar a geração de valor no centro do processo comercial, considerando que a natureza das negociações e operações comerciais é buscar o ponto de equilíbrio da satisfação das necessidades dos clientes, com a maximização da geração de resultados para toda cadeia de negócios da organização. Neste sentido, vender é gerar valor compartilhado.
Atuamos no formato boutique, com alguns clientes selecionados para projetos com potencial de crescimento e inovação comercial.